segunda-feira, 29 de junho de 2009

Abrindo o bar.

Estreando o blog, os autores retornados da tour, contabilizam os danos que a irresponsibilidade fiscal de decidir lançar o livro em quatro capitais fez em suas contas. Boa idéia, má matemática. Mas vimos amigos, fizemos novos, encontramos colegas e também autores que ainda não ousamos pensar como colegas, como o mestre Laerte.
Nove dias, três aviões, uns quantos ônibus e metrôs e táxis e quartos de hotel e casas de amigos. A mala cada vez mais revirada. A ressaca acumulada. A escova de dente ficou na cidade passada e parece que o desodorante também. Mas estranhos nos trouxeram seus livros para que escrevêssemos e desenhássemos neles. Alguns já tinham opiniões e comentavam detalhes da trama. Fomos emboscados pela televisão em São Paulo e em Curitiba. Falar de pé, em frente a uma estante de livros, com aquela luz na sua cara – “E então, de onde vêm a idéia do seu livro”?
Muitas resenhas já pipocaram pela internet e foram gentis conosco. Em outro post colocamos algumas aqui que em particularam nos alegraram, gente que leu, pensou e escreveu coisas interessantes.
Resumindo, foi um bom começo. Estamos na pista, existimos, lançamos nossa Diana na vida e agora vamos trabalhar, começar tudo de novo.
Benvindos, leitores e passantes por Copacabana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário